Já estão à venda os bilhetes para a segunda Sunset Wine Party no The Yeatman

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O hotel vínico prepara a segunda edição das festas de verão ao pôr do sol, que acontece a 23 de agosto. Esgotado em poucos dias, o primeiro evento reuniu mais de 600 pessoas para celebrar a estação ao sabor dos melhores vinhos e petiscos.

As Sunset Wine Parties no The Yeatman marcam a agenda de verão na cidade. A próxima festa tem data marcada para 23 de agosto e já é possível adquirir entradas através do site de eventos do hotel.

Com um formato relaxado, como a estação sugere, as Sunset Wine Parties convidam a desfrutar do generoso terraço do hotel, um verdadeiro miradouro para o deleitoso pôr-do-sol sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

Na segunda edição deste ano, o evento irá contar com a presença de 25 produtores de vinho, que estarão pessoalmente a apresentar as suas colheitas para o verão. São mais de 50 vinhos em prova, numa seleção diversificada, que dá a conhecer diferentes regiões e perfis de vinhos, dos refrescantes Brancos de verão aos Portos de sobremesa.

Os melhores vinhos terão o acompanhamento perfeito no generoso buffet de petiscos e pratos quentes, com os sabores típicos da estação. Uma ampla seleção de saladas, queijos e enchidos, mariscos e ostras, bem como pratos quentes e uma tentadora mesa de sobremesas estão à disposição ao longo de todo o evento.

A festa tem início às 19h00 e prolonga-se até à 1h00, ao som de um Dj convidado. E para somar à lista de pequenos prazeres, deixe-se surpreender pelos terapeutas do Spa de Vinotherapie® Caudalie no Spa Lounge.

A entrada tem o custo de 95 € por pessoa.

As reservas de grupo, a partir de 8 pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85 € por pessoa.

A festa tem início às 19h00 e prolonga-se até à 1h00, ao som de um Dj convidado

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário