32 cartazes do Mundial de Futebol no Porto em exposição a partir de hoje

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os 32 países que participam no Campeonato do Mundo de Futebol também demonstram o seu espírito de união fora das quatro linhas

Esta quinta-feira, dia 14 de junho, às 15h30, no átrio da Câmara do Porto, é inaugurada a exposição que acolhe, em solo nacional, os 32 cartazes concebidos por designers de cada uma das nações apuradas.

A inauguração é conduzida por Miguel Pereira Leite, presidente da Assembleia Municipal, Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara do Porto, e pelo designer Eduardo Aires, autor do cartaz português.

De entrada livre, a exposição – que estará também patente em cada um dos 32 países que chegou à fase final da edição 2018 do Mundial de Futebol – terá como porto seguro em Portugal o átrio do Município do Porto, e ficará patente durante toda a competição, de 14 de junho a 15 de julho.

O momento servirá ainda para revelar a programação preparada para o Estádio Mundial 2018 que, este ano, se localiza no Largo do Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia.

Em Portugal, o convite feito pelos promotores da iniciativa “Footb-all Mix”, foi lançado ao estúdio do designer Eduardo Aires, o mesmo que criou a marca Porto. em 2014.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook