1 mês atrás

32 cartazes do Mundial de Futebol no Porto em exposição a partir de hoje

Os 32 países que participam no Campeonato do Mundo de Futebol também demonstram o seu espírito de união fora das quatro linhas


Esta quinta-feira, dia 14 de junho, às 15h30, no átrio da Câmara do Porto, é inaugurada a exposição que acolhe, em solo nacional, os 32 cartazes concebidos por designers de cada uma das nações apuradas.

A inauguração é conduzida por Miguel Pereira Leite, presidente da Assembleia Municipal, Filipe Araújo, vice-presidente da Câmara do Porto, e pelo designer Eduardo Aires, autor do cartaz português.

De entrada livre, a exposição – que estará também patente em cada um dos 32 países que chegou à fase final da edição 2018 do Mundial de Futebol – terá como porto seguro em Portugal o átrio do Município do Porto, e ficará patente durante toda a competição, de 14 de junho a 15 de julho.

O momento servirá ainda para revelar a programação preparada para o Estádio Mundial 2018 que, este ano, se localiza no Largo do Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia.


Em Portugal, o convite feito pelos promotores da iniciativa "Footb-all Mix", foi lançado ao estúdio do designer Eduardo Aires, o mesmo que criou a marca Porto. em 2014.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio