2 meses atrás

O Grupo Cafeína abre 2 novos espaços e procura mais de 40 novos colaboradores

Recente investimento e novos projetos, levam o Grupo Cafeína a recrutar mais de 40 colaboradores para diversas posições


Liderado por Vasco Mourão, e sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína irá manter os seus variados conceitos, desde a bistronomie com influência de sabores portugueses, até à cozinha do mundo, passando pelos petiscos, pela cozinha italiana ou até mesmo pelo sushi.

O grupo irá tirar partido de um recente investimento  e reforço de capital para criar uma nova partilha de sinergias na abertura de novos conceitos.

Depois do sucesso da abertura do Panca Cevicheria e Pisco Bar no último ano, a demanda pelas novas experiências não fica por aqui.


Foto Tiago Lessa

O novo irmão do Cafeína


O Cafeína situado na Foz do Douro, irá ganhar um novo “irmão”, o Cafeína Upstairs. Um espaço que visa prolongar a experiência Cafeína, num ambiente ainda mais intimista e memorável.  A abertura está prevista para muito em breve e o espaço promete recriar e melhorar o lado exclusivo, único e acolhedor a que o Cafeína nos tem habituado há mais de duas décadas.

A abertura do Margherita trará um pouco mais de Itália até à pequena Little Italy que o grupo criou na Foz com a abertura do romântico Portarossa, alargando assim a sua oferta de sabores daquele canto do mediterrâneo.  Além destes dois novos restaurantes, o grupo tem já alguns conceitos e novos espaços em desenvolvimento, pelo que o  futuro promete muitas e novas aventuras gastronómicas.

De gerentes a copeiros, passando por barmans, equipa de sala, cozinheiros e sub-chefs, são ao todo mais de 40 novos colaboradores/as que o Grupo Cafeína está à procura para integrarem os novos projetos.

Para Vasco Mourão “o objetivo continua a passar por consolidar a presença do Grupo Cafeína no setor da restauração, através da introdução de novos conceitos no mercado, mas preservando sempre a boa imagem e reputação que caracterizam os atuais restaurantes do Grupo”.
O Chef Camilo Jaña necessitará agora de reforçar a sua equipa com 40 novos postos de trabalho. Segundo o próprio, “o processo de recrutamento já se iniciou e está a ser exigente, pois os nossos clientes também esperam isso de nós. Precisamos de estar sempre um passo à frente, de trabalhar com pessoas empenhadas em proporcionar a melhor experiência possível a quem nos visita, pessoas que tenham um forte desejo de aprender e de crescer no setor da restauração."

Aos candidatos o Grupo Cafeína promete a integração numa equipa dinâmica e versátil, a possibilidade de trabalhar em restaurantes com diferentes conceitos e abordagens, um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e ainda a possibilidade de progressão na carreira.

Os interessados deverão enviar os seus CVs para recrutamento@cafeina.pt com o assunto:

Recrutamento + (Posição a que se candidata).


O Chef Camilo Jaña e Vasco Mourão. Foto: Tiago Lessa
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio