2 meses atrás

Está a chegar mais uma edição do EcoPorto

O EcoPorto, festival ambiental e itinerante, diz adeus à primavera na Casa das Artes, numa colaboração que promete


O festival dá a conhecer mais um canto verde da cidade e cria o ecossistema perfeito onde são apresentados problemas e sugeridas soluções, consciencializando os visitantes para a adoção de um estilo de vida mais sustentável.

Durante um fim de semana, os portões da Casa das Artes são abertos para concertos, workshops, conversas, atividades para crianças e surpresas como as cerejas, umas atrás das outras.

Em 2018, o projeto amadurece e faz brotar a sessão documental EcoDoc, dedicada a temas ambientais e sociais, com a presença de realizadores no debate pós-filme.

Como na edição anterior (no Jardim Botânico do Porto) conta também com a feira sustentável e o mercado do Biolhão.

Este ano, o canteiro dos coletivos e associações é ampliado para mostrar o que de melhor se faz na defesa do ambiente, na promoção da cultura e no incentivo à resiliência.

A entrada no festival é livre. A presença no EcoDoc, nas conversas e na maioria das oficinas é por donativo consciente. Nota que em algumas oficinas é necessária inscrição prévia através de geral.ecoporto@gmail.com

Mais informações aqui.


A entrada no festival é livre mas algumas atividades carecem de inscrição prévia
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio