4 meses atrás

A Casa das Artes está a preparar "O Maior Arraial de São João de Sempre"

A partir das 15H00 do dia 23 de Junho, a Casa das Artes do Porto é sinónimo de animação, música e festa. Além dos concertos que se iniciam durante a tarde e prolongam-se até à noite, estão previstas dezenas de atividades para os mais novos e mais graúdos.


Já é conhecido o local de partida para a noite mais longa do Ano!

Dia 23 de Junho, os festejos do Padroeiro da cidade do Porto iniciam-se pelas 15H00 num dos jardins perto do centro da cidade, na conhecida Casa das Artes do Porto.

A partir das 15H00, Música, Arte e Espetáculo invadem os jardins envolventes à Casa das Artes do Porto para te proporcionarem um belo serão de São João.

Atividades para os mais novos, Pinturas Faciais, Jogos tradicionais, a Casa das Artes afirma-se como o melhor destino da cidade do Porto para um ótimo dia com toda a família.


O único requisito é a boa disposição

Entrada livre


Se a tarde promete ser de animação, a noite em nada fica atrás. Em ambiente de Arraial, a presença nas brasas dos fogareiros da Casa das Artes está assegurada pelas Sardinhas e Fêveras tão saborosas naquela altura. A chouriça, essa atua no palco secundário juntamente com o Caldo Verde.

Além dos “Comes & Bebes” disponibilizados pela organização, estarão no espaço também presentes Barraquinhas de Street Food, para aqueles que pretendam adoçar o final da refeição com um doce ou salgado.

A Entrada no Pôr-do-Sol mais tardio do ano é livre mas faz-se sobre duas condições: Alegria e Boa disposição.

Quando o sol se põe, há sardinha nas artes!


A Casa das Artes do Porto está a preparar "O Maior Arraial de São João de Sempre"
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio