11 meses atrás

Quase 250 mil pessoas passaram pelo Serralves em Festa 2018

O número final de visitantes da edição de 2018 do Serralves em Festa foi de 249.799 , a maior afluência de sempre de todas as 15 edições


Ao longo de 50 horas, que foram participadas de forma entusiástica por quase 250 mil pessoas, o Serralves em Festa 2018 ofereceu aos seus visitantes centenas de propostas em todos os espaços da Fundação de Serralves que, nesta edição, contou também com atividades na Baixa da cidade do Porto, na marginal de Matosinhos, no Aeroporto do Porto e um concerto na Igreja dos Clérigos.

Transpor Fronteiras foi o tema escolhido para esta edição do Serralves em Festa e foi um objetivo cumprido.

O maior evento de cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, com uma programação alargada que tocou várias áreas disciplinares – música, dança, performance, teatro, performance, circo contemporâneo e fotografia – trouxe ao Parque e ao Museu de Serralves um número impressionante de pessoas de todas as idades e origens.

A grande afluência de visitantes nacionais e estrangeiros é um indicador da reputação que Serralves conquistou dentro e fora do país, sendo o Serralves em Festa um dos seus cartões de visita.

Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio