1 ano atrás

Cursos de Picolés e Gelados na Chapa são a grande novidade da Escola do Gelado

Porque A Escola do Gelado está sempre a par das tendências, na sua 6ª Edição dos cursos A Escola trouxe muitas novidades. Para além dos habituais cursos de gelado artesanal, os gelados picolés e na chapa são agora os novos focos de formação.


Seguindo uma grande tendência no setor dos gelados, A Escola do Gelado tem agora disponível o curso de Gelados na Chapa. Estes gelados tipicamente tailandeses, chegaram a Portugal e rapidamente ganharam seguidores ávidos e amantes pela inovadora, rápida e visualmente atrativa técnica de fazer gelados. Nos gelados na chapa, os ingredientes podem ser escolhidos na hora e podem variar entre bolachas, leite condensado e, por exemplo, fruta.

Entre os novos cursos, 2018 trouxe também uma demonstração gratuita de máquinas produtoras de gelado que terá lugar no dia 6 de junho e para qual as inscrições já se encontram abertas e com número limitado. Nesta demonstração, o Geladeiro Master Residente irá mostrar a todos os alunos como manobrar e operar estas máquinas de fazer gelado, para que, os geladeiros consigam usufruir dos equipamentos da melhor forma e para que se adquiram os produtos com uma maior qualidade.

Apesar das novidades deste ano, A Escola do Gelado mantém a sua oferta formativa habitual. Os cursos Iniciados 1, Iniciados 2, curso de Intermédios e Avançados ainda com datas a definir em breve.


Cursos de Picolés e Gelados na Chapa são a grande novidade d’A Escola do Gelado para 2018

Sobre A Escola do Gelado


 A Escola do Gelado é uma escola vocacionada para a formação de geladeiros, que pretendam aprender a produzir o verdadeiro gelado artesanal italiano.

Dirigida a profissionais, empreendedores ou simplesmente amantes desta delícia, A Escola do Gelado compromete-se a ensinar, através da partilha de saber de profissionais altamente qualificados, as melhores e mais modernas técnicas e procedimentos para o fabrico de gelado artesanal.

Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio