11 meses atrás

Mercado Beira-Rio prepara-se para as emoções do Mundial 2018

A partir de 14 de junho, o renovado Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia, vai entrar em campo para celebrar a festa do Campeonato de Mundo de Futebol, através de exibição dos jogos num ecrã gigante, menus especiais e happy hours diárias.


O renovado Mercado Beira-Rio, localizado na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, debruçado sobre o rio Douro, vai render-se ao fenómeno do Mundial de Futebol 2018, que arranca já no próximo mês.

Com capacidade para cerca de 200 lugares sentados no interior, o Mercado vai transformar-se num verdadeiro estádio de futebol, pronto para receber centenas de adeptos de todo o mundo.

Com entrada gratuita e sem consumo obrigatório, o Mercado Beira-Rio terá à disposição um ecrã gigante que estará sempre ligado para os desafios do Mundial. Em destaque estará a fase de grupos, com a Seleção Nacional a entrar em campo contra a Espanha (15/06, às 19h00), Marrocos (20/06, às 13h00) e Irão (25/06, às 19h00).

Para acompanhar as emoções do futebol, os restaurantes residentes do Mercado Beira-Rio estão a preparar menus especiais, alusivos aos jogos do dia, e happy hours na Super Bock Beer Experience e bares de vinho e cocktails. Nos dias de jogo da Seleção Nacional, haverá ainda muita animação com distribuição de acessórios para apoiar a equipa bem como vários desafios que vão colocar à prova os dotes futebolísticos dos espetadores.

O pontapé de saída para o Mundial 2018 está marcado para dia 14 de junho, pelas 16h00, com o jogo entre a Rússia, anfitriã do evento, e a Arábia Saudita.


Não serão aceites reservas de mesas, pelo que se recomenda a chegada ao Mercado Beira-Rio com antecedência.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio