Rita Ferro apresenta “Um Amante no Porto” na cidade invicta

A escritora Rita Ferro tem um novo romance na agenda de eventos da Livraria Lello.

“Um Amante no Porto” é uma profunda reflexão sobre o amor e também um retrato de época de um rapazinho no Porto, nascido de uma família burguesa, que atravessa toda a sua vida num perfeito estado de normalidade até encontrar Zara.

Esta personagem, livre e impetuosa, desperta grandes sentimentos na maioridade do recém-divorciado portuense que é afetado por uma nova relação dura, sobressaltada e passional.

Rita Ferro iniciou a sua carreira enquanto copywriter nas Seleções Readers Digest com apenas 20 anos, deixando-lhe espaço para escrever vários livros nos seus 22 anos de trabalho publicitário.

A escritora portuguesa colaborou também em revistas e jornais nacionais como a Marie Claire, Ler, Semanário e Diário de Notícias, enquanto editou obras já conhecidas do público português como “Uma Mulher não Chora”, “Os Filhos da Mãe” ou “O Vestido de Lantejoulas”.

Hoje em dia, Rita Ferro conta também com participações em programas de televisão e rádio como “Quem conta um conto” e as “Crónicas de Escárnio e Maldizer”.

“Um Amante no Porto” tem lançamento marcado para o dia 24 de maio, quinta-feira, às 18:00, no espaço adjacente da Livraria Lello, os históricos Armazéns do Castelo.

Rita Ferro. Foto: José Cardigos Bastos

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário