Há um novo brunch vegetariano que vais querer provar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O grupo de restaurantes daTerra disponibiliza um brunch em formato buffet 100% vegetariano, por apenas 5,90€, entre as 8h30 e as 11h30, que vem assim dar continuidade à missão e aos valores defendidos pela marca

Para além dos conhecidos buffets de almoço e de jantar, podes agora desfrutar de um brunch saudável por 5,90€ onde estão incluídos café, bebidas vegetais e chá.

Em formato de buffet, este segue os regimes alimentares vegan e vegetariano e tem ainda algumas opções bio e sem glúten.

No novo buffet de brunch é possível encontrar tostas de pão de sementes com manteiga vegetal e/ou doce de frutos vermelhos; pãezinhos integrais; pãezinhos com um mix de sementes; panquecas simples, com chocolate, com queijo vegan ou sem glúten e croissants.

Os pãezinhos, as panquecas e os croissants podem ser barrados com manteiga vegetal Easygreen, compota caseira ou manteiga de amendoim.

Para além disso, pode ainda encontrar taças de açaí com granola; taças de iogurte com frutos vermelhos e crumble de aveia e coco e taças de iogurte com manga e ananás, crumble de aveia e coco.

Opções mais energéticas

Para quem prefere começar o dia com mais energia pode optar pelas empadas de legumes; empanadas de tofu e algas; raviolis de seitan, espinafres, nozes e os quadrados de arroz tufado glúten free.

Para terminar existem opções que irão certamente agradar aos mais gulosos: muffins de mirtilos, brioches, pão de Deus, arrufadas, bolo de frutas sem açúcar, natas e brownies glúten free. Por fim, há disponível fruta laminada como: laranja, kiwi, ananás, morangos; cesto de fruta e ainda cereais corn flakes e granola.

Neste brunch pode ainda encontrar várias opções de bebidas para quem prefere começar o dia com uma opção mais leve e fresca, por um valor acrescentado: sumo natural de laranja; sumo natural de frutos vermelhos, maçã e limão; smoothie de morango e ainda opções de bebidas vegetais como: meia de leite com leite soja, de aveia ou de arroz; chocolate quente ou chá Bio.

O pequeno-almoço estará disponível no daTerra Baixa, para já, todos os dias da semana. As opções podem ser suscetíveis de alguma alteração, mas seguirão a lista apresentada anteriormente.

Atualmente são 8 os restaurantes ao todo e estão sobretudo presentes no norte do país, nomeadamente na Baixa do Porto, na Foz do Douro, Matosinhos, no Arrábida Shopping, no Mercado Bom Sucesso, no Mercado Beira-Rio e em Viseu.

Segundo um recente estudo da consultora AC Nielson, o número de vegetarianos quadruplicou nos últimos dez anos. Este regime alimentar tem vários benefícios para a saúde e talvez por isso é que os adeptos das opções alimentares do daTerra não são apenas os seguidores dos regimes vegan e vegetariano.

Sobre o daTerra

Viver bem é viver da terra. É esta a proposta do grupo de restaurantes daTerra. Escolher o melhor que a terra nos dá, para cozinhar prazeres, cozinhando sabores. Tão variados como a imaginação, o ingrediente principal de todos os pratos.

Além de pautado pelos princípios e valores vegetarianos, o daTerra aposta na escolha de ingredientes saudáveis, concebendo cada produto como um produto cuidado, saboroso, leve e de qualidade.

Os restaurantes disponibilizam opção de buffet de almoço e de jantar, sendo que agora também existe a opção de buffet de brunch.

O daTerra dispõe do serviço de take-out em todos os buffets assim como o serviço de catering e de fornecedor a parceiros.

Um brunch sem culpas, é o novo brunch vegetariano do daTerra
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

O Noshi tem uma carta nova com alternativas saudáveis e happy hour de sangria

Porto PianoFest está de volta em Agosto

Mercadona vai abrir nova loja no Distrito do Porto

Já reabriu o Vogue Café Porto: um pátio-refúgio em plena baixa do Porto

Vai reabrir o Infante Sagres: hotel histórico promove redescoberta da cidade do Porto

Hotel InterContinental Porto reabre com três noites ao preço de duas

O Burguês Fidalgo estreia-se na próxima semana no Teatro Carlos Alberto

Reciclagem é o tema do próximo Dominguinhos Online

Restaurante Barão Fladgate apresenta a nova carta de verão

Escritórios com um aumento de 38% no volume de ocupação no Porto

ponte-d-luis-webook