3 dias de Jazz no Parque Central da Maia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

De 14 a 16 de junho, o Parque Central da Maia acolhe mais uma edição do Jazz no Parque, evento que “cruza no mesmo palco” seis concertos gratuitos ao final do dia e à noite

Organizado pela Câmara da Maia em parceria com Associação Porta Jazz, o evento conta com a presença de músicos integrados em circuitos de concertos e festivais internacionais.

O Jazz no Parque Central apresenta, “pelo breve espaço de três dias, 14, 15 e 16 de junho, uma série de seis concertos ao final do dia e à noite no cenário bucólico do Parque Central, juntando natureza, modernidade e música, o público poderá desfrutar, de forma gratuita, de boa música revelando os diversos caminhos que o jazz contemporâneo tem trilhado”, destaca a autarquia, em comunicado.

Este ano, sobem ao palco Luís Lapa & Pé de Cabra, Ricardo Formoso (dia 14, quinta-feira, 18h30 e 21h30, respetivamente), no dia seguinte, Susana Santos Silva (18h30) e Espécie de Trio (21h30).

Sábado, dia 16, Axes, às 18h30, e Alexandre Coelho Quarteto, às 21h30.

14 a 16 de junho, no Parque Central da Maia

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário