Será esta a melhor vista do Porto para o Rally de Portugal?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Palácio das Cardosas vai transformar algumas das melhores suites em camarotes privados, para empresas, e em camarotes partilhados para reservas individuais

No próximo dia 18 de maio, o emblemático Hotel InterContinental Porto – Palácio das Cardosas vai transformar algumas das suas suites em camarotes de luxo para assistir ao Rali de Portugal, um dos eventos desportivos mais importantes do país.

O bilhete individual, disponível por 150,00€, inclui lugar no camarote partilhado com vista privilegiada para a imponente Praça da Liberdade, bar aberto a partir das 15h00 e buffet de comidas ligeiras a partir das 18h00.

Para as empresas, o hotel disponibiliza camarotes privados, a partir de 1.900€, com direito a bar aberto, cocktail exclusivo e mordomo, para um máximo de 15 pessoas.

Estão reunidas as condições ideais para um evento de luxo, com a melhor vista da cidade do Porto para o Rali de Portugal.

Reservas:
Individuais (icporto.foodandbeverage@ihg.com) | Empresas (icporto.groups@ihg.com).

O Rally de Portugal está quase a começar

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário