O Palácio das Cardosas vai transformar algumas das melhores suites em camarotes privados, para empresas, e em camarotes partilhados para reservas individuais
No próximo dia 18 de maio, o emblemático Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas vai transformar algumas das suas suites em camarotes de luxo para assistir ao Rali de Portugal, um dos eventos desportivos mais importantes do país.
O bilhete individual, disponível por 150,00€, inclui lugar no camarote partilhado com vista privilegiada para a imponente Praça da Liberdade, bar aberto a partir das 15h00 e buffet de comidas ligeiras a partir das 18h00.
Para as empresas, o hotel disponibiliza camarotes privados, a partir de 1.900€, com direito a bar aberto, cocktail exclusivo e mordomo, para um máximo de 15 pessoas.
Estão reunidas as condições ideais para um evento de luxo, com a melhor vista da cidade do Porto para o Rali de Portugal.
Reservas:
Individuais (icporto.foodandbeverage@ihg.com) | Empresas (icporto.groups@ihg.com).

O Rally de Portugal está quase a começar