3 meses atrás

Este fim-de-semana há veículos clássicos em exposição na Areosa

O Centro Empresarial Hipercentro, está localizado na antiga fábrica têxtil da Areosa e o espaço concilia tradição e inovação


No mesmo edifício, é possível integrar empresas que operam em sectores tradicionais, com actividades e serviços totalmente focadas nas T.I.C., mas também é possível instalar indústrias não poluentes (pequenas e grandes).

No próximo dia 12 de Maio de 2018, Sábado (entre as 11h e as 18h), o Hipercentro vai realizar nas suas instalações uma exposição dedicada aos veículos clássicos. A entrada é livre!

A iniciativa, insere-se no programa de animação anual do Hipercentro e pretende dinamizar este espaço empresarial, na cidade do Porto.

O objetivo é reunir um conjunto de veículos, dispostos pelas diversas áreas livres do edifício e no interior de alguns espaços livres.

A food truck Comida de Rua é a responsável pela curadoria de snacks e, para quem não vier ao volante, há muitas bebidas, tudo para que não fiques de barriga vazia!


Um dos muitos clássicos que estará em exposição

O vintage está na moda


Dar vida a objectos ou espaços antigos às suas funções originais é, cada vez mais, uma tendência.

O crescente interesse que se observa pelo restauro e conservação de veículos clássicos, é disso um bom exemplo.

O mesmo acontece relativamente à reabilitação e recuperação de espaços e edifícios antigos. Tornar as “pedras mortas” em “pedras vivas”.

O “match” destes conceitos, faz todo o sentido e é isso que o Hipercentro propõe: expor veículos antigos, num espaço carregado de história, que tem vindo a ser reabilitado.


A não perder
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio