3 meses atrás

CLIP organiza caminhada solidária a favor de crianças africanas

Um grupo de alunos do Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP) vai realizar no próximo dia 13 de maio, pelas 10 horas, um evento de solidariedade Walk & Run, que prevê uma caminhada e corrida solidária a favor do desenvolvimento humano em África.


Uma iniciativa que conta com a participação do desportista português, Hélder Postiga.

A iniciativa é organizada pelos Clippers in Motion, um grupo solidário de estudantes e professores, juntamente com a Associação de Pais e pretende apoiar a ATACA, uma associação de solidariedade sem fins lucrativos, sediada no Porto, que apoia crianças em regiões mais desfavorecidas do mundo, particularmente em África, onde opera atualmente com voluntários em várias regiões do país.

Esta é uma caminhada e corrida de 5 e 10 km, que começará e terminará no CLIP (via Parque da Cidade). Cada inscrição tem o custo de 7 euros, que reverte, na sua totalidade, a favor da ATACA.

A todos os participantes vai ser dado um kit com uma t-shirt, água e uma peça de fruta e barra energética. Os vencedores da corrida/ caminhada receberão, ainda, um prémio simbólico.
O desportista Hélder Postiga a propósito do evento escreveu - “Junta-te a mim e à ATACA, dia 13 nesta corrida, juntos podemos contribuir para que crianças e jovens de Moçambique tenham um futuro melhor”.

O evento conta com o apoio da Prozis e da Natixis.

As inscrições podem ser feitas no CLIP ou através do e-mail clippersinmotion@clip.pt
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio