2 semanas atrás

Alimentação saudável e comida italiana: as 2 novidades do District

O Tasty District, um espaço de restauração localizado no centro histórico do Porto, abre o apetite da cidade com duas novidades: o Oreggin, um restaurante dedicado à alimentação saudável, e o Osteria di Porto, com propostas inspiradas na cozinha italiana


Localizado numa das artérias mais movimentadas da cidade, a Rua Augusto Rosa, lado a lado com o Teatro Nacional São João e a Praça da Batalha, o Tasty District é um dos novos polos de atração do centro histórico do Porto.

A tempo de celebrar a nova estação, apresenta dois novos moradores: o Oreggin e o Osteria di Porto.


O espaço do "Tasty District"

O ovo em destaque


Partindo de um trocadilho da língua inglesa, o Oreggin tem como produto estrela o ovo (egg).

Sem mitos ou reservas, é a partir deste ingrediente que se prepararam, diariamente, pratos leves e saudáveis, com produtos provenientes da agricultura biológica.

Cada prato vem acompanhado pela respetiva informação nutricional que identifica potenciais ingredientes alergénicos, tratando com rigor todas as intolerâncias alimentares.

As crianças são bem-vindas e podem contar com menu próprio, aprendendo de forma divertida a ter uma alimentação mais equilibrada.


Oreggin, um restaurante dedicado à alimentação saudável

A Osteria


Para os amantes da cozinha italiana, o Tasty District recebe o primeiro Osteria di Porto no Norte do país. O

restaurante não tem ementa fixa, apresentando todos os dias três pratos principais diferentes.

Pizzas, focaccias, pastas, sopas e saladas à base dos tradicionais sabores mediterrânicos, como o tomate, o queijo e os orégãos, são as principais apostas do restaurante para as refeições rápidas do dia-a-dia.

Com mais de 700 m2 e capacidade para 100 lugares sentados, o Tasty District pretende afirmar-se como um novo ponto de encontro diário na cidade.

A partir de maio, e porque as refeições se querem mais longas, o Tasty District vai disponibilizar horário alargado (no interior e no exterior): de domingo a quinta das 12h00 às 0h00; sextas, sábados e vésperas de feriado das 12h00 às 02h00.

Às refeições, neste espaço juntam-se, todas as semanas, eventos culturais como concertos ou espetáculos de stand up comedy.


Osteria di Porto, com propostas inspiradas na cozinha italiana
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio