3 meses atrás

Serenata da Queima muda de local... por causa do FC Porto

O FC Porto joga em casa neste domingo, podendo-se sagrar campeão nacional de futebol.


A Serenata da Queima das Fitas e a Missa da Benção das Pastas do Porto vão  mudar de local este ano. Tudo porque o dia coincide com um jogo do FC Porto em que a equipa dos dragões se pode (basta empatar) sagrar campeão da Primeira Liga. O que, a acontecer, deverá lançar o "caos" na baixa no mesmo dia e local em que começam os festejos dos estudantes.

A Monumental Serenata, marcada para as 00h01 horas do próximo domingo, dia 6 de maio, que assinala o início da Queima das Fitas do Porto, vai realizar-se em frente ao Centro Português de Fotografia (antiga Cadeia da Relação), na Cordoaria.

Também a Missa da Bênção das Pastas, agendada para as 10 horas do dia 6, irá decorrer no mesmo local.
"Considerando a agenda de jogos do Campeonato Nacional da 1.ª Liga de futebol, a Federação Académica do Porto (FAP), em coordenação com a Câmara Municipal do Porto e todas as entidades envolvidas, definiram a alteração do local da Monumental Serenata e da Missa da Bênção das Pastas para o Largo Amor de Perdição, frente à Cadeia da Relação, na Cordoaria (Rua Campo dos Mártires da Pátria, junto aos Clérigos", informou a FAP em comunicado.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio