1 ano atrás

The Yeatman propõe puro relaxamento para o Dia da Mãe

O papel de mãe não tem pausas. É um contínuo bater do coração, que não cabe no peito nem sai das suas atenciosas mãos. Por isso, neste dia que é só delas, ofereça uma pausa relaxada no oásis de tranquilidade que é o Spa Vinothérapie® Caudalie do The Yeatman Hotel, que preparou um programa especial para celebrar o dia.


O tratamento sugerido é a Esfoliação Crushed Cabernet, um dos mais populares do Spa, pois, para além de um momento de puro relaxamento, proporciona uma renovação da pele, sendo perfeito para a preparação do corpo para os meses de praia e sol.

Como complemento especial e exclusivo para o Dia da Mãe, inclui uma Limpeza de Rosto ou uma Massagem de Costas e Ombros, para um relaxamento total.

Como é habitual, o tratamento permite acesso à área de bem-estar do Spa (Banho Romano, hammam, shower experience e sauna), piscina interior e ginásio, assim como à sala de relaxamento, com as conhecidas vistas privilegiadas sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

Uma experiência completa, que pode e deve ser desfrutada entre mães e filhos, para mais um momento de partilha e cumplicidade, que perdurará no álbum de memórias da família para sempre.

O programa Especial Dia da Mãe tem o custo de 105€ por pessoa, com a duração de 55 minutos.

O estacionamento é oferta. As reservas podem ser feitas através do email: spa.reception@theyeatman.com.


The Yeatman Spa Vinotherapie Caudalie: Esfoliação Crushed Cabernet
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio