1 ano atrás

Vamos ter um Rally de Portugal em plena baixa do Porto

A classificativa do rali de Portugal no Porto, em maio, tem um novo traçado, em plena Baixa, a começar na Sé, passando por São Bento, Sá da Bandeira, D. João I, Aliados e Cordoaria


“Desenhado em plena Baixa da cidade, o traçado estende-se por 1.950 metros, iniciando-se no topo da Avenida Dom Afonso Henriques [perto da Sé], onde estava localizada a chegada há dois anos, para terminar junto ao Tribunal da Relação do Porto, ao lado do Jardim da Cordoaria”, revelou a Câmara do Porto no seu portal de notícias porto.pt.

Assim sendo, no dia 18, “após a descida em direção à Estação de São Bento, os concorrentes seguem pela rua Sá da Bandeira”, maioritariamente interdita ao público “por questões de segurança”, passando ainda na praça D. João I, rua Magalhães Lemos, Avenida dos Aliados”, Praça da Liberdade e rua dos Clérigos, até ao Tribunal da Relação, na Cordoaria.

Podes consultar a notícia integral aqui.


O Rally de Portugal está de volta ao centro do Porto
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio