Pedro Abrunhosa e João Luís Barreto Guimarães num concerto falado na Lello

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

“Poesia da Música ou Música da Poesia?” – será o mote para celebrar o Dia Mundial da Poesia (quarta-feira, 21 de março, 21h)

Pelas 21h de hoje, quarta, dia 21 de março, as portas da Livraria Lello abrir-se-ão ao público (limitado à lotação do espaço).

Lá dentro, tendo como fundo as icónicas escadas da Livraria Lello, Pedro Abrunhosa e João Luís Barreto Guimarães irão discorrer sobre os difusos limites entre a poesia e a música, havendo lugar a um concerto falado ou a uma conversa musical, acompanhada ao piano.

Inaugurada em 1906, a Livraria Lello é considerada a livraria mais bonita do mundo, estando o seu edifício classificado como Monumento de Interesse Público.

Pelas 21h de amanhã, quarta, dia 21 de março, as portas da Livraria Lello abrir-se-ão ao público (limitado à lotação do espaço)

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

A partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário