3 meses atrás

Jantar inspirado em "50 sombras de Grey" promete sensualidade e mistério...

Fãs de “50 sombras de Grey” reúnem-se em jantar no Porto


Um dos locais mais emblemáticos da cidade Invicta e recentemente renovado - o Twins 19.74 - na Foz, será o palco de muita sensualidade, glamour e mistério, em torno da trilogia “50 sombras”.

A palavra chave deste jantar é SEGREDO, já que toda a sua organização é envolta em muito secretismo, sendo cada detalhe dessa noite revelado a seu tempo e no tempo certo.

A cidade do Porto receberá o primeiro jantar temático da Secret Dining Society, um dos mais recentes conceitos criados pelo "projeto PARATI", que junta três mulheres do Norte e que se dedica à organização de eventos.

O jantar, agendado para 13 de abril - uma sexta-feira 13 que as anfitriãs garantem jamais ser esquecida a partir deste ano, pelas melhores razões - terá como inspiração a trilogia “Fifty Shades of Grey”, um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.

Limitado à participação de 100 pessoas, já que a exclusividade do momento e a personalização das experiências é um dos grandes objetivos destes encontros, o programa do evento garante a mistura de um conjunto de ingredientes chave para um evento bem sucedido - sensualidade, glamour e muitas surpresas!

Com o patrocínio de uma marca de vinhos do Alto Douro Vinhateiro - Exlibris Baco - que dada a temática do jantar e o cariz sensual e glamoroso do mesmo não quis deixar de se associar a esta noite, o desafio é lançado pelas três mentoras do projeto.


Muitas surpresas, exclusividade e sensualidade são as promessas da PARATI

Uma sociedade secreta no feminino


A PARATI apresenta-se como um projeto que se distingue pela diferenciação e personalização dos seus eventos. São três as mulheres que lhe dão voz e forma.

Empreendedoras, com uma vasta experiência na organização de eventos científicos e institucionais e formação superior nas áreas de Comunicação e Turismo, a dupla de Anas e a Cristina criaram este conceito com o intuito de fugir um pouco aos habituais jantares entre amigos, propondo organizar jantares temáticos diferenciadores, personalizados, que proporcionem momentos únicos e experiências sensoriais extraordinárias.
“Se o nome é sugestivo nem imaginam as surpresas que a marca nos reserva! De facto, nesta noite as 100 “convidadas” terão a oportunidade de viver a experiência divina Exlibris Baco, o nosso “cúmplice” deste momento ousado. Desafiamos a que se deixem seduzir “por este deus endiabrado!”

Surge assim o conceito Secret Dining Society dirigido a mulheres carismáticas, bem dispostas, que adorem conhecer pessoas e conversar; que privilegiem as sensações e cujos órgãos dos sentidos sejam apuradíssimos, que vivam convictas de que as melhores conversas são feitas à mesa, acompanhadas de um copo de bom vinho.

Uma sociedade secreta no feminino que promete agitar as noites portuenses fomentando o sentido de pertença e incentivando a que cada um queira ser o primeiro a fazer parte deste grupo privilegiado de pessoas.

Motivando pela exclusividade de eventos a que cada membro terá acesso em primeira mão e com prioridade, beneficiando de ofertas especiais de uma rede de parceiros PARATI.

Se quiseres mais informações poderás contactar a PARATI por email ou telemóvel.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio