6 meses atrás

The Prodigy dão concerto no Porto

Os The Prodigy serão os cabeça de cartaz do segundo dia do North Music Festival.


Os pioneiros do “big beat” atuam dia 26 de maio no palco principal e vão apresentar os maiores sucessos da banda, num concerto que promete ser arrebatador e memorável.

Os The Prodigy juntam-se assim ao cartaz do North Music Festival que conta já com os concertos de Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini no primeiro dia do festival.

A banda, formada em 1990, tem atravessado e marcado várias gerações, estreou-se em 1992 com o álbum “Experience”. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” tornaram-se num nome incontornável, elevando-os a um novo patamar, desta vez a nível mundial.

Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos e salas de todo o mundo, contam com sete discos editados e já receberam vários prémios e nomeações da indústria discográfica, no qual o destaque vai para os Brit Awards, os Grammy e vitórias em várias categorias na entrega anual dos Prémios Europeus da MTV.

Sobre o festival


O North Music Festival acontece a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal. É um festival eclético, urbano e transversal a todas a idades e a diferentes tipos de público. Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e provas de vinhos, terá uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

Além das excelentes infraestruturas existentes na Alfândega que possibilitam o conforto e a comodidade do público, a localização privilegiada deste espaço, com vistas sobre o Rio Douro, faz com que este faça também parte do cenário do North Music Festival. Assim, para integrar o Rio Douro na festa, o festival vai ter vários momentos musicais e de animação em barcos com vista excecional para o palco principal.

O bilhete para um dia do festival custa 29 euros e o passe para os dois dias terá um custo de 55 euros. Os bilhetes estão em pré-venda e estes preços mantêm-se apenas até ao dia 26 de março.

Podem ser adquiridos em todas as Lojas FNAC e Lojas Worten, Ticketline, Viagens Abreu, Lojas Note, CC MMM Ticket, CC Mundicenter, CC Dolce Vita, Super Cor, El Corte Inglés, Shopping Cidade do Porto e Fórum Aveiro.


A Alfândega do Porto acolhe o North Music Festival deste ano
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio