6 meses atrás

Torre dos Clérigos com entradas gratuitas no dia de São Valentim

Torre dos Clérigos comemora o melhor ano de sempre com entradas gratuitas no dia de São Valentim


A Torre dos Clérigos vai abrir as portas de forma gratuita na quarta-feira, dia de São Valentim, das 09h00 às 19h00, como forma de celebrar o seu melhor ano de sempre, anunciou hoje a irmandade responsável pelo espaço.

Em 2017, 665 785 pessoas visitaram os Clérigos, um aumento de 7% em relação ao ano anterior.

O padre Américo Aguiar, presidente da Irmandade dos Clérigos, deixa em comunicado enviado à Agência ECCLESIA “uma palavra de gratidão a toda a equipa dos Clérigos”, a todos os visitantes e aos que divulgam as iniciativas da instituição.

“Este ano teria sido perfeito a todos os níveis caso não tivesse ocorrido a morte do nosso bispo, o muito saudoso e querido D. António Francisco dos Santos, bispo do Porto, por inerência nosso presidente honorário”, acrescenta.

Do estudo recente realizado no interior dos Clérigos, os cidadãos estrangeiros continuam a liderar as visitas aos Clérigos, com um peso de 80% do número de visitas.

Durante o ano de 2018, os membros das forças armadas portuguesas, GNR e PSP, polícias de investigação e Bombeiros poderão visitar este espaço da cidade do Porto de forma gratuita, bastando-lhes apresentar a sua identificação profissional.


Torre dos Clérigos comemora o melhor ano de sempre
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio