3 meses atrás

Restaurante Carlos Alberto tem um menu para solteiros no dia 14 de Fevereiro

O Restaurante Carlos Alberto é conhecido por nos presentear com comida tradicional portuguesa. No entanto, neste dia de S. Valentim, a tradição abre as suas portas à modernidade e para além do menu habitual de Dia dos Namorados, o Restaurante disponibiliza um menu especial para solteiros, para aqueles que pretendam festejar este dia com amigos, familiares ou até para aqueles que estejam à procura de novas amizades.


O Restaurante Carlos Alberto, situado na prestigiada Praça Carlos Alberto que lhe deu nome, confere requinte e toque especial à comida tradicional portuguesa.

No meio de restaurantes do mundo a abrir no Porto, o Restaurante quis manter-se fiel às nossas origens gastronómicas e apostar em pratos tipicamente portugueses.

No entanto, apesar da decoração e pratos tradicionais, o espaço sugere, no entanto, a presença de toques contemporâneos.

Esses detalhes contemporâneos e de adaptação ao panorama atual do setor da restauração estão presentes, por exemplo, no piso inferior onde existe uma mesa comunitária ideal para jantares de grupos. É nesse mesmo piso que terá lugar o Jantar Especial Solteiros.


No Restaurante Carlos Alberto há menus para "solteiros" e "casados"

Para "solteiros" e "casados"


Num espírito de convívio e de celebração, o espaço está aberto a solteiros, amigos, conhecidos ou familiares que também procurem celebrar o dia 14 de fevereiro fora do habitual cenário de casais.

O Dia de S. Valentim deixa aqui de ser um dia exclusivo para casais até porque festejar a vida nunca é demais.

Com um menu totalmente dedicado a este jantar, para um mínimo de 6 pessoas, este fica por cerca de 25,50€ por pessoa e conta com uma panóplia de pratos de cozinha tradicional portuguesa que prometem trazer-lhe uma refeição memorável.

O habitual jantar de Dia dos Namorados terá lugar no primeiro piso.

O menu fica também por 25,50€ por pessoa e pode experienciar uma visão mais requintada das chamuças e do tão típico bacalhau, entre outras iguarias.



 

 
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio