1 ano atrás

Garrett McNamara apresenta "Lobo do Mar" no Porto

Surfista da maior onda de sempre vem aos Armazéns do Castelo para falar da sua vida, que acaba de ser publicada como autobiografia.


Sexta-feira, dia 9 de fevereiro, pelas 18h, Garrett McNamara estará nos Armazéns do Castelo (Rua das Carmelitas, 166 – Porto) para apresentar o seu novo livro “Lobo do Mar”.

Trata-se de uma emocionante biografia de Garrett McNamara, na qual o surfista relata a sua busca incessante pelas ondas mais formidáveis do planeta. Um olhar simultaneamente íntimo e profissional que mostra as motivações deste homem criativo e iconoclasta, “Lobo do Mar” é um testemunho de perseverança, paixão e superação. Cheia de suspense e espiritualmente profunda, esta biografia revela, a partir do ponto de vista de um dos mais temerários e devotos praticantes do desporto, o que é surfar com alma.

Repartindo-se, principalmente, entre o Havai e Portugal, Garrett McNamara detém o recorde do Guinness por ter surfado a maior onda de sempre, em Portugal.

Além de acumular vitórias em diferentes competições por todo o mundo, em 2011, McNamara bateu o recorde mundial, surfando uma nunca antes vista onda de 24 metros na Nazaré, marca que ultrapassou dois anos depois, na mesma praia portuguesa. Foi o primeiro estrangeiro a receber a Medalha Naval de Vasco da Gama, atribuída pelo Estado Português.


Esta apresentação chegou a estar agendada para 13 de outubro de 2017 mas teve de ser adiada por impossibilidade repentina do autor.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio