8 meses atrás

O Porto vai ter 10 novos hotéis este ano

A publicação Dinheiro Vivo avança que vão abrir 61 novos hotéis, metade em Lisboa e no Porto.


Não é por acaso que vemos as ruas do porto recheadas de turistas e se não há mais é porque não haverá ainda oferta de dormida suficiente para os acolher.

O Dinheiro Vivo  avança com a notícia de 61 novas unidades em Portugal e 23 reaberturas depois de uma expansão ou remodelação, referindo a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).
“São mais 4770 quartos do que em 2017. E com uma novidade: maior dimensão. A média de 2017 apontava para 60 quartos por unidade; em 2018 passa para 90 quartos [contando com as remodelações], o que é bastante importante porque para captar grandes eventos e congressos é preciso ter escala”, adiantou Cristina Siza Vieira, diretora-geral da AHP.

A região do Norte/Porto receber 14 novas unidades durante este ano. Uma delas será "o novo Vila Galé Braga, que abre em maio; outro será o Pestana A Brasileira, que abre ao público dois meses antes (março), na Baixa portuense.

Pelas contas da AHP, a cidade Invicta ganhará dez novos hotéis neste ano.


Pestana A Brasileira abrirá em março
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio