Rally de Portugal 2018 vai passar nos Clérigos

O centro da cidade do Porto vai receber novamente os melhores pilotos do Campeonato do Mundo de Ralis no próximo dia 18 de maio.

A Porto Street Stage vai integrar o programa oficial da 52.ª edição do Rally de Portugal, com duas passagens ao final da tarde de sexta-feira, 18 de maio, com início às 19h03 e 19h28.

A reedição da Porto Street Stage, que há dois anos constituiu uma das principais novidades da 50.ª edição do Rally de Portugal, está a ser preparada pela Câmara do Porto e o Automóvel Clube de Portugal (ACP).

“A Câmara do Porto e o Automóvel Club de Portugal estão a estudar o novo traçado para a Street Stage do Rally de Portugal que em 2016 constituiu um enorme êxito. A prova do campeonato do Mundo regressa assim às ruas da Invicta e promete retorno de milhões em todo o Mundo. A autarquia e o organizador do premiado rali querem levar a prova até à zona dos Clérigos, num traçado que permitirá ainda mais zonas de público e melhor mobilidade da cidade”, sublinha o Município, em comunicado.

Em 2018, o Rally de Portugal constituirá a sexta prova do calendário do Mundial de Ralis, disputando-se uma vez mais na zona norte do país, entre os dias 17 a 20 de maio.

O Rally de Portugal está de volta ao centro do Porto

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário