TAP com voos diretos entre o Porto e Barcelona

A companhia consolidou, no último ano, a sua liderança no mercado no transporte de passageiros entre Portugal e Espanha

Para este ano, a companhia já anunciou novos reforços na operação entre os dois países, com destaque para a abertura da nova rota entre o Porto e Barcelona, em março, com dois voos diários, com partida do Porto às 06h30 (TP1030) e às 19h35 (TP1034).

De grande importância é também a abertura de um terceiro voo diário entre Lisboa e Sevilha, que irá operar durante todo o período de verão e aumentar as possibilidades de ligação à restante rede TAP.

“O mercado espanhol mantém, assim, a sua enorme importância para a TAP e representa, hoje, 12 por cento do total do seu tráfego, um aumento de dois pontos percentuais em apenas um ano”, anunciou a companhia em comunicado de imprensa.

“A TAP acredita profundamente no mercado espanhol e a retoma dos voos Barcelona – Porto é prova da nossa aposta”, diz Araci Coimbra, diretora de Vendas TAP para o Sul da Europa.

Atualmente, a TAP opera um total de 217 frequências semanais entre Portugal e Espanha, servindo onze aeroportos espanhóis: Alicante, Astúrias, Barcelona, Bilbau, Corunha, Gran Canaria, Madrid, Málaga, Sevilha, Valência e Vigo. São mais 23 frequências do que há um ano atrás e mais 43 do que em 2016.

Nota: ainda não é possível fazer reservas para a nova rota que liga o Porto a Barcelona através do site da TAP.

A TAP vai voar novamente do Porto para Barcelona

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário