9 meses atrás

Palácio da Bolsa no Porto vai ter visitas gratuitas

O Palácio da Bolsa vai abrir gratuitamente, no sábado e domingo, para celebrar "o recorde" de 360 mil turistas que em 2017 visitaram o edifício


"A Associação Comercial existe para servir a região e o país. Para agradecer o ano em que alcançámos o maior número de visitas da nossa história, abrimos o Palácio da Bolsa aos turistas portuenses e a todos os visitantes portugueses", referiu presidente da Associação Comercial do Porto (ACP), Nuno Botelho, em comunicado.

De acordo com a ACP, os mais de 362 mil turistas que visitaram o edifício em 2017 representam um aumento de 6% face a 2016. "Estes números não contabilizam a afluência a congressos, conferências, concertos, feiras e eventos diversos", referiu a Associação.

Segundo a associação, França, Espanha, Portugal, Alemanha e Brasil representam os países do top cinco das visitas ao Palácio da Bolsa.

Em 2017, o Palácio da Bolsa abriu as portas a visitantes oriundos dos cinco continentes, e de países como a Nova Zelândia, Malásia, África do Sul, Estónia e Chile.

Para participares nas visitas gratuitas deste fim de semana, limitadas a 50 pessoas por sessão, basta apresentar o cartão de cidadão.


Palácio da Bolsa vai ter visitas gratuitas
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio