1 semana atrás

O Metro do Porto faz 15 anos e a festa dura dia e noite

O Metro do Porto faz anos a 7 de dezembro. Quinze anos, 635 milhões de clientes 90 milhões de quilómetros depois, o Metro do Porto comemora o aniversário com um dia inteiro de festa, muitas surpresas e boa música para todos.


O dia 7 de dezembro, como todos os dias do Metro, começa bem cedo. E começa com uma emissão especial do Café da Manhã, com o programa da RFM a ser servido diretamente da Estação da Trindade.

Das 7H00 às 10H00, Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim e António Raminhos apresentam uma emissão ao vivo da estação mais central da rede do Metro.

Também na Trindade, entre as 17 e as 21 horas, a festa continua com muita música e vários DJs convidados. A partir da mesma hora, estarão em funcionamento alguns bares e muitas surpresas nos vários pisos da estação onde se cruzam todas as seis linhas do Metro.

Os 15 anos do Metro vão a toda a rede, de manhã à noite, com música ao vivo e surpresas para os clientes no interior dos veículos amarelos e em muitas das 82 estações. Basta estares atento e… entraesr na festa.

Já no fim do dia, mas não da festa, a partir das 23H30, a Estação de S. Bento transforma-se no palco para uma grande festa, com a marca Fé – Wine & Club, que prolongará pela noite fora. Os DJs RFM Rich e Mendes prometem animar a festa, onde muitas outras surpresas estão preparadas.

Nesta quinta-feira, o Metro do Porto envolve toda a cidade na celebração de um percurso marcado pelo compromisso e qualidade do serviço. Nesta data tão especial, os clientes são o centro das atenções, como acontece diariamente desde a inauguração, a 7 de dezembro de 2002.


O Metro do Porto faz 15 anos esta semana
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio