Casa do Vale tem uma nova Explosão de Sabores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

De combinações improváveis, nascem sabores que nos levam a viagens longínquas.

Desde os “Sabores do Mundo” Chimichurri verde e vermelho do agridoce tango Argentino, passando pela mostarda com Vinho do Porto, Endro e Mel de forte inspiração da Borgonha, até à rota de especiarias, aromas e cores, da misteriosa Índia, transformadas em compota de tomate, pimento e piri-piri.

Terminamos esta viagem de sensações pelos tempos remotos dos Incas onde, extraíam do amendoim o miolo para criar uma pasta cremosa designada hoje, por manteiga de amendoim.

Novidades estas que se encontram disponíveis no mercado a partir deste mês (Novembro).

Todas estas receitas têm o cunho de Jorge Cardoso, um colecionador de milhas e descobridor de texturas e novos sabores.

Os novos produtos Casa do Vale chegam ao grande público

Onde encontrar

A Casa do Vale, nasce em 1992, nas encostas do Douro, mais especificamente na região de Baião. Na sua génese tem a procura pelos ingredientes e “Sabores da Terra” mais especiais, como a laranja da Pala, citrino que cresce nesta região, obedecendo a um processo natural, sem recursos a artefactos artificiais e os cogumelos shiitake que distinguem a Casa do Vale como o sabor do Ano.

Galardão que em 2017, distinguiu pelo 2º ano consecutivo as quatro cebolas caramelizadas e, em 2016 o chutney de Shiitake, o vinagrete de Shiitake e a fruta em compota de laranja Pala com Vinho Verde.

Todos os produtos Casa do Vale, encontram o equilíbrio perfeito entre o bem-estar e a degustação desejável. As frutas em compota com baixo teor de açúcar, a salicórnia com baixo teor de cloreto de sódio, fazem desta a escolha acertada.

Podes encontrar todas estas explosões de sabor, no espaço físico, sito na Rua de Tânger nº 1296, no Porto, assim como em diversos pontos de venda e na loja online, www.casadovale.com.pt

A Casa do Vale

A história da Casa do Vale mistura-se com os cheiros e sabores do Norte de Portugal, mais precisamente de Baião.

Fruto de uma sequência de viagens aliado ao gosto da experimentação gastronómica de Jorge Cardoso – tal como se descreve, um entusiasta criador de sabores – nasce em 1992 a Casa do Vale.

Paixão, Emoção e Química são os ingredientes que se cruzam na perfeição para a criação de irrepetíveis e sonhadas compotas, shiitakes, chutneys e mostardas.

A Casa do Vale foi novamente galardoada com o “Sabor do Ano”
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook