3 semanas atrás

Casa do Vale tem uma nova Explosão de Sabores

De combinações improváveis, nascem sabores que nos levam a viagens longínquas.


Desde os “Sabores do Mundo” Chimichurri verde e vermelho do agridoce tango Argentino, passando pela mostarda com Vinho do Porto, Endro e Mel de forte inspiração da Borgonha, até à rota de especiarias, aromas e cores, da misteriosa Índia, transformadas em compota de tomate, pimento e piri-piri.

Terminamos esta viagem de sensações pelos tempos remotos dos Incas onde, extraíam do amendoim o miolo para criar uma pasta cremosa designada hoje, por manteiga de amendoim.

Novidades estas que se encontram disponíveis no mercado a partir deste mês (Novembro).

Todas estas receitas têm o cunho de Jorge Cardoso, um colecionador de milhas e descobridor de texturas e novos sabores.

Os novos produtos Casa do Vale chegam ao grande público


Onde encontrar


A Casa do Vale, nasce em 1992, nas encostas do Douro, mais especificamente na região de Baião. Na sua génese tem a procura pelos ingredientes e “Sabores da Terra” mais especiais, como a laranja da Pala, citrino que cresce nesta região, obedecendo a um processo natural, sem recursos a artefactos artificiais e os cogumelos shiitake que distinguem a Casa do Vale como o sabor do Ano.

Galardão que em 2017, distinguiu pelo 2º ano consecutivo as quatro cebolas caramelizadas e, em 2016 o chutney de Shiitake, o vinagrete de Shiitake e a fruta em compota de laranja Pala com Vinho Verde.

Todos os produtos Casa do Vale, encontram o equilíbrio perfeito entre o bem-estar e a degustação desejável. As frutas em compota com baixo teor de açúcar, a salicórnia com baixo teor de cloreto de sódio, fazem desta a escolha acertada.

Podes encontrar todas estas explosões de sabor, no espaço físico, sito na Rua de Tânger nº 1296, no Porto, assim como em diversos pontos de venda e na loja online, www.casadovale.com.pt

A Casa do Vale


A história da Casa do Vale mistura-se com os cheiros e sabores do Norte de Portugal, mais precisamente de Baião.

Fruto de uma sequência de viagens aliado ao gosto da experimentação gastronómica de Jorge Cardoso - tal como se descreve, um entusiasta criador de sabores – nasce em 1992 a Casa do Vale.

Paixão, Emoção e Química são os ingredientes que se cruzam na perfeição para a criação de irrepetíveis e sonhadas compotas, shiitakes, chutneys e mostardas.


A Casa do Vale foi novamente galardoada com o "Sabor do Ano"
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio