3 semanas atrás

Alameda Shop & Spot prepara-se para a Black Friday

Alameda Shop & Spot registam uma adesão massiva dos lojistas com descontos que podem chegar aos 50%


A Black Friday, fenómeno mundial para todos aqueles que gostam de fazer compras a preços competitivos, transformou-se num dia em que as grandes marcas abrem portas para as promoções mais aguardadas do ano.

Alameda Shop & Spot (Porto), Alma Shopping (Coimbra), Forum Aveiro (Aveiro) e Nosso Shopping (Vila Real) são os ativos imobiliários geridos pela CBRE vão aderir a esta “febre de sexta” e onde os diferentes shoppings preparam variadíssimas surpresas para quem os visitar.

Os lojistas juntaram-se em força e massivamente a esta iniciativa, promovendo descontos que podem chegar até aos 50%.
Segundo Mónica Pinto Coelho, Marketing & Speciality Leasing Manager da CBRE, revela que “o tráfego em dias de Black Friday dispara para mais 50% do que o habitual, o que nos leva a pensar que, para os estabelecimentos comerciais, esta sexta-feira é tudo menos ‘negra’”.

Mónica Pinto Coelho assinala ainda que “comparativamente à média de vendas numa sexta-feira comum, as vendas realizadas na Black Friday equivalem a duas vezes mais. Já esse mesmo volume de vendas comparado a uma sexta-feira comum, mas no mês de dezembro, representam mais 165%, o que nos faz concluir que as vendas da Black Friday são superiores às vendas de uma sexta-feira pré-Natal”.

Várias iniciativas e parcerias


Durante esta sexta feira será possível contar as mais diversas iniciativas que vão desde a presença de influenciadoras do momento, como Maria Cerqueira Gomes, um XMAS Market, que se estende durante todo o fim-de-semana, tanto em Aveiro como no Porto, ou até parcerias com empresas como a Cabify, que tornam as suas idas às compras muito mais económicas.

No Alameda Shop & Spot esta sexta-feira louca irá ficar marcada não só pelas promoções, como pela inauguração do Alameda XMAS Market.

Assim, e para assinalar esta data, a it girl blogger Maria Cerqueira Gomes irá estar presente para lhe dar as melhores dicas de compras e presentes de Natal para este ano.

Para além do mercado de natal e da presença da it girl, o Alameda fechou ainda uma parceria com a Cabify, especialmente para este dia: toda a gente que utilizar a plataforma neste dia, para viagens que acabarem/começarem no Alameda, têm 10% de desconto.


O tráfego em dias de Black Friday dispara para mais 50% do que o habitual e que comparativamente à média de vendas numa sexta-feira comum
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio