Gondomar recebe o Monte mais Mágico deste Natal

Depois do sucesso alcançado na 2ª edição, Monte Crasto Monte Mágico veio para ficar.

A 3ª edição vai realizar-se de 8 a 20 de Dezembro das 14h30 as 18h00 com o encanto e a magia que o Natal já nos habituou, com muita alegria e felicidade para dar a quem visita Gondomar.

Natal é tempo de dar sem esperar retorno, é tempo de partilhar alegria, de dar carinho e amizade, de ajudar aqueles que mais necessitam, tempo de quebrar solidões lembrando de quem está longe e de quem está perto, tempo de sorrir para todos os que nos rodeiam com a alma e com amor no coração.

Com 194 metros de altitude, o Monte Crasto é um dos pontos mais elevados de gondomar e assume-se como ex-líbris do concelho. É também considerado uma fortaleza natural de penedos.

Este ano podes contar com diversas atividades tais como: o Bosque Encantado “À procura da estrela perdida”, “A Volta ao Mundo em 24” – Músicas, Teatro Marionetas, Pinturas Faciais, Workshop Magia, Contador de Histórias, Rampa de Trenó e Casa do Pai Natal.

Desta forma o Município de Gondomar organiza este evento com o sentido de fazer com que o espírito e luz do Natal consigam iluminar todos os corações ao longo de todos os dias do ano.

Monte Crasto, Monte Mágico

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário