1 mês atrás

Hotéis Moov vão pôr os hóspedes a mexerem-se pela cidade

O novo conceito “Moov as a local” convida turistas e visitantes a explorarem as cidades do Porto e Évora, mesmo que viagem com pouco tempo.


Beneficiando de localizações privilegiadas, com fácil acesso às principais artérias das cidades onde se instalam, os Hotéis Moov são a escolha de eleição para estadias curtas ou para viagens de negócios.

A pensar em quem viaja com o tempo contado, a cadeia hoteleira disponibiliza novos serviços que permitem, a cada hóspede, descobrir a cidade como se fosse um local.

Uma das novidades é a introdução de um site totalmente renovado com informação sobre o que fazer no tempo livre em cada uma das cidades onde se encontra um Hotel Moov, indicados os melhores restaurantes, bares, pontos turísticos e eventos culturais a acontecer, como concertos ou peças de teatro.

Para cada sugestão há ligação direta ao Google Maps, permitindo a deslocação em tempo real.
De acordo com Mariana Ramos, diretora de marketing dos Hotéis Moov, “através desta aposta, o nosso objetivo é compensar a falta de tempo dos nossos clientes que viajam, na maioria das vezes, com uma agenda muito preenchida com sugestões diretas e práticas que lhes permitam usufruir da estadia e conhecer a cidade onde estão, ainda que não tenham muito tempo. Desta forma potenciamos não só a economia local como melhoramos a experiência do próprio hóspede.”


Ainda para assinalar o lançamento do novo site e conceito, os Hotéis Moov apresentam uma campanha promocional que pretende tornar a estadia ainda mais irresistível.

Durante os domingos e segundas, até 12 de dezembro, o pequeno-almoço é oferta.

Com unidades na baixa do Porto, em Matosinhos e no centro histórico de Évora, os Hotéis Moov preparam-se para fazer check in a Sul, com a abertura de mais duas unidades em Lisboa e Oeiras até 2019.


Hotel Moov Porto Centro
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio