2 semanas atrás

Ryanair estende o serviço de Voos de Conexão ao Porto

A Ryanair anunciou que vai estender o serviço de voos de conexão também ao aeroporto do Porto, que passa a ser o terceiro aeroporto a contar com este serviço, a partir de 3 de Janeiro de 2018.


Em nota à imprensa, a companhia refere que este novo serviço no Porto vai permitir “aos seus clientes opções adicionais de rotas e a oportunidade de reservar e fazer a passagem directa entre voos conectantes”.

No total, a companhia aérea passá a disponibilizar ligações para 20 destinos em conexão com o Porto, nomeadamente Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma de Maiorca e Valência, à partida de Lisboa.

Além de Lisboa, a Ryanair vai disponibilizar conexão no Porto para Barcelona, Bologna, Bruxelas, Milão Bergamo e Nuremberga à partida de Faro, bem como para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bergamo desde Ponta Delgada, e ainda para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bergamo à partida da Terceira.
“É com todo o gosto que a Ryanair estende o seu serviço de voos com conexão ao Aeroporto do Porto já a partir de 3 de Janeiro de 2018, permitindo aos seus clientes a reserva de voos com conexão aos preços mais baixos numa das nossas 4 populares bases Portuguesas. Começando, numa fase inicial, com 20 rotas, os nossos passageiros poderão efectuar a passagem entre voos sem necessidade de sair do airside, tendo as suas malas com check-in efectuado na origem e recolha apenas no aeroporto de destino final”, referiu Kenny Jacobs, Chief Marketing Officer da Ryanair.

A Ryanair já lançou este serviço de voos de conexão em Roma Fiumicino e Milão Bergamo, estendendo agora esta modalidade de voos também ao Porto, que se torna no terceiro aeroporto a oferecer este serviço da Ryanair.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio