1 mês atrás

Blue Sock Hostel Porto abre bar ao público com programação musical regular

O hostel Blue Sock Porto, localizado na Ribeira do Porto, vai passar a abrir o seu bar ao público, de forma a proporcionar aos seus hóspedes a experiência de sentirem e contactarem de forma autêntica com os habitantes da cidade


Este é o primeiro Hostel da marca Blue Sock, a marca jovem do grupo espanhol Carrís, no entanto, irão abrir no primeiro trimestre de 2018 2 unidades em Lisboa e Madrid. No próximo ano pretendem ser a marca com mais camas na Península Ibérica.

Com o objetivo de criar uma identidade forte para o bar e de abrir as suas portas à cidade, o bar passará a ter uma programação musical e cultural regular a partir de setembro, composta por concertos rock e jazz, sessões de jam session e DJ sets.

O evento de estreia acontece já amanhã, sexta dia 25 agosto, com o concerto da banda portuense TT Syndicate (em anexo mais info sobre a banda).

O concerto começa às 23h30 e tem um custo de 5 euros.

O hostel disponibiliza também um pack especial a 25 euros que inclui, para além do bilhete para o concerto, o alojamento com pequeno almoço.

Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio