2 anos atrás

A TAP realizou um voo retro a partir do Porto

A TAP realizou o segundo voo retro a bordo do avião “Portugal”, viagem que recupera a iconografia da companhia nos anos 70 e que, desta vez, ligou o Porto a São Paulo, no Brasil


A tripulação vestiu-se a rigor com a farda criada pelo estilista francês Louis Féraud, numa ligação que contou também como a presença de Rosa Mota, a embaixadora do voo.

Os passageiros foram ainda surpreendidos com um prato de carne da autoria do Chef Rui Paula, que integra o projecto “Taste the Stars”, um desafio gastronómico lançado pela TAP a cinco Chefs Michelin portugueses em Abril, além de outros petiscos que se encontravam no menu da TAP nos anos 70.

A TAP recriou a atmosfera dos anos 70, desde os balcões de check-in ao entretenimento a bordo. Aos Passageiros deste voo foram oferecidas etiquetas de bagagem e bolsas para cartões de embarque retro, à chegada ao aeroporto, bem como um diploma de viajante no tempo.

Todos os passageiros tiveram como oferta a icónica bolsa da TAP dos anos 70 que, em classe executiva, se encontrava preenchida com um confortável pijama, água-de-colónia Lavanda, creme de mãos Benamôr e uma Pasta Dentífrica Couto.

O famoso jogo “Sabichão”, da Majora, com uma página de perguntas e respostas exclusivamente dedicada à TAP, entreteu miúdos e graúdos durante esta viagem, uma oferta da TAP também em classe executiva.

Marcas como a Coca-Cola e a cerveja Sagres marcaram a sua presença a bordo, servidas em garrafas de vidro e com o rótulo de 70. Também um Porto Graham’s colheita de 1972 foi servido no fim da refeição, em classe executiva.


Este foi o segundo voo retro da TAP no avião “Portugal”, depois da ligação Lisboa-Toronto, realizada a 14 de Julho.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio