Antas: Vai abrir mais um ginásio Fitness Hut

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Alameda Shop&Spot vai receber o 30º ginásio da cadeia, Fitness Hut

A abertura está prevista para o final de 2017 mas, a partir de agora, os visitantes já têm a possibilidade de se inscrever, garantido vantagens exclusivas pré-abertura, nos dois pontos de divulgação e comercialização, disponíveis no Centro Comercial.

O Fitness Hut Antas disponibiliza dois pontos de contacto para os visitantes que pretendam obter mais informações sobre a oferta do ginásio ou queiram desde já garantir a sua inscrição no novo ginásio.

Todos os interessados podem dirigir-se a um dos stands de informação e vendas, localizados no Piso 1 e no Piso 3, do Alameda Shop & Spot, junto ao Estádio do Dragão.

 Os preços estão fixados a partir de 4,40€ por semana, com 87% de desconto na inscrição inicial para sócios pioneiros (valores para inscrições antes da abertura).

Inscrições abertas com condições especiais

O novo Fitness Hut Antas vai ocupar a área 1.488m2 no Alameda Shop & Spot, com uma sala de ginásio com 474m2.

Esta será equipada com máquinas cardiovasculares, de resistência, musculação, combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona dedicada para alongamentos.

O clube do Alameda Shop & Spot vai ainda possuir três estúdios para aulas de grupo, sendo que um deles será em formato open studio, com relva sintética.

As modalidades serão semelhantes às que já existem nos restantes clubes, com aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM) e ainda as aulas de grupo virtuais V-Classes. O clube vai dispor de luz natural e Wi-Fi em todo o espaço.

Horário Alameda Shop&Spot:
Domingo a quinta: 10h00 – 23h00
Sexta-feira, Sábado e Véspera de Feriado: 10h00 – 24h00

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Estão de regresso as refeições ao ar livre com vista para o rio Douro no Vinum

partir da próxima segunda-feira, 25 de maio, será possível desfrutar da espaçosa sala do restaurante, mas também de refeições servidas no generoso terraço com vista para as margens das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia. Durante a próxima semana, todos os visitantes serão recebidos com um Porto Tónico e um aperitivo de oferta.

Maiambiente avança com retoma dos serviços de forma faseada

De forma a dar resposta à retoma progressiva à normalidade, a Maiambiente preparou um Plano de Desconfinamento dos serviços de recolha de resíduos e limpeza pública alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Câmara Municipal da Maia, no âmbito da prevenção e controlo de infeção por COVID-19.

Alameda Shop & Spot agenda reabertura e regresso à atividade

Na sequência da entrada em vigor do Decreto-Lei 20/2020, de 1 de maio, e em cumprimento das novas medidas decretadas pelo Governo e Direção Geral de Saúde (DGS), o Alameda Shop & Spot ajustou as suas operações em consonância com o gradual levantamento das regras do confinamento.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário