4 semanas atrás

A McDonald’s vai montar uma praia urbana junto à Casa da Música

O conceito está a ser utilizado pela McDonald’s para dar continuidade à campanha de comunicação que preparou para esta estação: “Clássicos de Verão”.


É já no fim-de-semana de 5 e 6 de Agosto que o Porto vai receber a iniciativa “Praias Urbanas” capaz de proporcionar uma verdadeira experiência de praia sem sair da cidade.

Com uma área total de 150m2, a praia urbana vai estar aberta a todos os que queiram usufruir de uma praia, mesmo ao lado da Casa da Música, e desfrutar de momentos de pura descontração na melhor companhia.

O espaço, construído com materiais ecológicos, foi desenvolvido pela Shopper Engage para a McDonald’s Portugal.

O espaço conta com cinco toneladas de areia e várias áreas com propósitos diferentes: túnel de lavagem com água pulverizada, zona de descanso com puffs em forma de gelado e espreguiçadeiras e, ainda, uma área de protecção solar com uma máquina self-service.

Apesar do nome McDonald's não contes com comida no espaço, é mesmo melhor levares merenda de casa se estiveres a pensar passar lá umas horas.


O espaço conta com cinco toneladas de areia e várias áreas com propósitos diferentes
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio