Há Samba no maior Arraial de sempre na Casa das Artes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A iniciativa veio para ficar e semana após semana junta cada vez mais fãs.

O Pôr-do-Sol nas Artes, conceito criado no início de Junho deste ano, celebra na Casa das Artes do Porto o maior Arraial de S.João alguma vez existente no Espaço.

A partir das 17H00 do dia 23 de Junho, o Pôr-do-Sol nas Artes inicia aquela que será a edição mais longa desde a sua abertura.

No Pôr-do-Sol mais tardio do ano, a Casa das Artes recebe uma edição especial para celebrar as festividades de S.João na cidade do Porto.

A organização prevê a adesão significativa dos Portuenses face ao que tem acontecido nas últimas edições.

A organização mostra-se confiante na aposta diferenciadora no mercado colocando o espetáculo musical a cargo de Samba sem Fronteiras, grupo que iniciou as festividades da cidade do Porto no último ano.

Não vão faltar sardinhas, fêveras e caldo verde

Num menu onde não poderiam faltar as Sardinhas, Fêveras e Caldo Verde, estarão também presentes Barraquinhas de Street Food para aqueles que pretendam adoçar o final da refeição com um doce ou salgado.

A música, essa fica a cargo do grupo Samba sem Fronteiras.

Cada vez mais enraizados na cultura portuense, o grupo apresentará temas como “Samba do Guri”, “Samba do Pedrinho” e “Como dois Camaleões”.

A 3 Km da baixa do Porto, a Casa das Artes é sem dúvida uma ótima escolha para quem pretende iniciar a noite mais longa do ano perto do centro do Porto.

Quando o sol se põe, há sardinha nas artes.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Blog

Últimas novidades no Porto

ponte-d-luis-webook