2 anos atrás

O Alameda Shop & Spot vai ter uma praia no Dia Mundial da Criança

Pop-up market de verão do Alameda Shop&Spot recebe “Praia Divertida” com curadoria da modelo Joana Freitas.


O terceiro fim-de-semana do Alameda Summer Market está à porta.

O pop-up market de verão do Alameda Shop&Spot regressa esta quinta-feira com marcas renovadas e com a celebração do Dia Mundial da Criança.

O centro comercial promove uma “Praia Divertida” repleta de atividades infantis, com curadoria da modelo Joana Freitas.

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, o Alameda Summer Market vai promover estaquinta-feira, dia 1 de junho, uma praia improvisada no interior do centro comercial junto ao estádio do Dragão.


Uma Praia Divertida


A “Praia Divertida” conta com diversas atividades como esculturas de areia,  jogos temáticos, ateliers de pintura de conchas e estrelas do mar, e pinturas faciais de verão.

As atividades, acompanhadas por “animadores tropicais”, decorrem entre os dias 1 a 4 e de 9 a 11 de junho da parte da tarde.

A modelo Joana Freitas será a curadora do evento com encontro marcado no Alameda Shop&Spot no próximo sábado, dia 3 de junho, a partir das 16 horas.

Neste fim-de-semana, o conjunto de pop-up stores renova com marcas como Trendy Bazaar,Phuket Store, Voke, Chusma, Sopro, Cat, Grua Surf Shop e Life Urban Store.


O pop-up market do Alameda Shop&Spot encerra de 8 a 11 de junho.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio