A 2ª edição do Trilhos Vale do Leça já tem data marcada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Trilhos Vale do Leça, a corrida de trail que “devolve” o Rio Leça e a sua história será a 11 de junho.

O Trail de 22km, nesta 2ª edição, faz parte do circuito da Lacatoni Taça de Portugal de Trail. O percurso de Trail 12km os participantes poderão correr e competir assim como poderão apenas caminhar.

Organizado pela Funevents e a União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, o evento encontra-se inserido no programa Matosinhos, Mar de Desporto e conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da MatosinhoSport, prometendo assim revelar um conjunto de caminhos no vale do rio Leça que não eram percorridos há vários anos.

Equipas de voluntariado limpam as margens do Rio Leça

Espera-se que mais de 700 pessoas participem no evento, que pretende divulgar os trilhos existentes nas margens do Leça  e fazer deles uma referência para a prática de exercício físico ao ar livre.

Trilhos Vale do Leça, um evento com uma vertente desportiva, ambiental e cultural, onde o objetivo é dar a conhecer o “Rio Leça” e a sua história.

Neste momento encontram-se equipas de trabalho da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões e equipas de voluntários a efetuar trabalhos de limpeza das margens do Rio Leça e abrir novos “caminhos” ao longo do Rio Leça.

Para mais informações podes contactar a organização através do 914 001 558 ou geral@funevents.pt.

O Trail de 22km, nesta 2ª edição, faz parte do circuito da Lacatoni Taça de Portugal de Trail. O percurso de Trail 12km os participantes poderão correr e competir assim como poderão apenas caminhar.

Não perca nada

Últimas novidades no Porto

Noshi reabre com muitas novidades

O Noshi reabre as suas portas com um menu de almoço saudável de segunda a sexta, jantares no seu jardim interior ao fim de semana e ainda acaba de lançar a sua loja online com 15% de desconto em todas as compras. Ao fim de semana há ainda 2 novos menus de brunch sendo um deles totalmente vegan.

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicione um Comentário