3 meses atrás

Jornal peruano afirma: "o Porto é uma cidade para conhecer a pé"

O jornal peruano "El Comercio", um das maiores referências do país, publicou um long artigo sobre Portugal, no seu suplemento de viagens.


O jornal elaborou um percurso de 10 dias em Portugal há várias destaques, entre os quais o Porto:
"Oporto en Portugal es una ciudad concebida para ser recorrida a pie / O Porto é uma cidade projetada para ser percorrida a pé", escreve o jornal peruano,

"Os edifícios são distinguidos pelos azulejos, que se destacam na estação de São Bento e na Igreja de Santo Ildefonso", lê-se ainda.

A publicação aconselha: "Passeie ao longo das margens do rio Douro e certifique-se que atravessa a Ponte Luis I, que liga o Porto a Vila Nova de Gaia, onde pode encontrar várias caves. Por exemplo, na Burmeister pode aprender mais sobre o Vinho do Porto e fazer degustação (6 euros)."

No centro da cidade a Torre dos Clérigos, que mede 75 metros de altura, é um dos destaques, "são 240 degraus até ao cima da torre (3 euros)".

Vê a notícia online completa aqui.


No centro da cidade a Torre dos Clérigos, que mede 75 metros de altura, é um dos destaques, "são 240 degraus até ao cima da torre (3 euros)".
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio