2 anos atrás

Celebra o Dia da Mãe com gastronomia, beleza e bem-estar de 5 estrelas

Para comemorar o Dia da Mãe partilha momentos sensoriais e gustativos de requinte no The Yeatman.


O hotel vínico de luxo propõe um almoço, com a assinatura do Chef Ricardo Costa, que promete, como sempre, surpreender. O menu incluirá uma seleção de quatro pratos cuidadosamente pensados.

Uma experiência gastronómica que pode ser feita durante o fim de semana, nos dias 6 e 7 de maio.

Mas os mimos para aquela que é a melhor Mãe do mundo não acabam aqui. O The Yeatman preparou um programa especial no Caudalie Vinothérapie® Spa.


Depois de cuidares do rosto, terás ainda tempo para tratar das suas mãos e dos seus pés.

Um ritual de relaxamento


O ritual começa com o Facial Resveratrol Lift, um tratamento inovador de efeito antienvelhecimento, que permite uma definição dos contornos faciais para uma pele mais jovem e luminosa.

As três patentes usadas - resveratrol, viniferina e polifenóis - agem diretamente sobre o tônus muscular da pele para fornecer um tratamento facial com resultados visíveis.

Depois de cuidares do rosto, terás ainda tempo para tratar das suas mãos e dos seus pés.

Vencedor do “Melhor Hotel-Spa da Europa” em 2013 e eleito o “Melhor Spa de Portugal” nos Wellness Travel Awards em 2015, este é um oásis de tranquilidade e bem-estar, onde poderá relaxar e descontrair em plena serenidade.

O almoço no The Yeatman tem um preço de 65€ por pessoa, enquanto o Facial Resveratrol Lift (Manicure & Pedicure) tem a duração de 100 min e um custo de 185€.


Gastronomia, beleza e bem-estar para celebrar o Dia da Mãe.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio