2 meses atrás

Há uma nova companhia aérea a voar para o Porto!

A Monarch inicia, a 28 de Abril, três voos semanais entre o Porto e as cidades britânicas de Londres, Birmingham e Manchester.


Segundo avança o Jornal de Negócios a companhia aérea independente britânica Monarch, vai estrear-se no aeroporto Francisco Sá Carneiro a 28 de Abril, com voos para Manchester e Birmingham.

No dia seguinte, 29 de Abril, será arranca a ligação aeroporto do Porto - Londres-Luton, que vai três três frequências por semana - à terça-feira, ao sábado e ao domingo.

Também com três frequências semanais, a ligação Porto-Manchester acontecerá às quintas, sextas e domingos, enquanto Porto-Birmingham acontecerá às terças, sextas e domingos.

De acordo com uma simulação realizada pelo próprio Jornal de Negócios no dia 17 de Abril, na página da Monarch na internet, "o voo para Londres-Luton, com partida do Porto às 11h35, a 29 de Abril, custa 55 euros, enquanto a tarifa de regresso, a 2 de Maio, está fixada em 91 euros".


A Monarch agendou para a próxima quinta-feira, 20 de Abril, a apresentação da sua estratégia para as novas rotas do Porto
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio