2 anos atrás

Porto e Ribeira estão nomeados para os World Travel Awards 2017

O Porto está, de novo, nomeado para os "World Travel Awards", na categoria de melhor destino de escapadinha citadina e na categoria de principal atração turística da Europa de 2017, com a Ribeira como nomeada


Todos os locais vão agora a votos pelos cibernautas.

São várias as nomeações relacionadas com o Porto e com Portugal (111 ao todo!).

Ribeira do Porto e o Município de Arouca fazem parte da lista de nomeados para melhor atração turística europeia, concorrendo com o Palácio de Buckingham, a Torre Eiffel e com a Sagrada Família.


Os Passadiços do Paiva estão novamente nomeados para Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico

Várias nomeações


Os Passadiços do Paiva estão novamente nomeados para Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico, projeto este que tem reabertura marcada para breve, após o incêndio de agosto passado.

Já a Ribeira do Porto faz parte da lista dos locais nomeados para "melhor atração turística", juntamente com a Acrópole de Atenas, o Buckingham Palace de Londres, a Guiness Storehouse de Dublin, a Sagrada Família de Barcelona, a Torre Eiffel de Paris e o Coliseu de Roma.

A Douro Azul, com sede no Porto, vai a votos como "melhor companhia de cruzeiros".

Entre os outros destinos portugueses nomeados destacam-se o Algarve – na categoria de melhores destinos de praia (que havia já vencido em 2016) e Lisboa – nomeada nas categorias melhor destino de escapadinha citadina, destino citadino e destino de cruzeiro.

Todos são candidatos ao "World Travel Awards", na área do turismo.

As votações online encerram dia 17 de julho e podem ser feitas aqui.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio