Casillas está rendido ao Porto… Será da francesinha?

Iker Casillas, em entrevista à revista Dragões, admitiu estar a atravessar um dos melhores momentos da carreira. A razão? A gastronomia portuguesa…

Iker Casillas afirmou estar a realizar uma excelente temporada e chegou mesmo a reconhecer ter feito algumas defesas que nem o próprio pensava conseguir fazer.

Além disso, ele que tem promovido várias vezes o Porto além fronteiras, sente-se satisfeito por viver na invicta, tal como a sua esposa.

“Se nos referirmos a números, sim, e se nos referirmos a sensações também. Não é fácil que com 35 anos estejas bem e é certo que o tenho conseguido. Não sei se será por causa da francesinha, do bacalhau, do Vinho do Porto [risos], mas a verdade é que me sinto bem e isso faz com que eu goste de estar aqui e de participar em todos os jogos (…) Há muito que me sinto portista. A verdade é que esta temporada surpreendi-me a mim mesmo”, referiu.

“O Iker quer continuar em Portugal”

Sara Carbonero, a sua esposa, comentou à Radioset sobre a adaptação à cidade do Porto, onde se sente “muito cómoda“, e nem quer ouvir falar no interesse do Marselha no guarda-redes.

“Não me vejo em Marselha. O Iker quer continuar em Portugal. Tinha um contrato de dois anos com outro de opção. Estou muito cómoda no Porto, com os meus amigos, perfeitamente adaptada”, referiu a jornalista.

Iker Casillas: “Há muito que me sinto portista”

Comentários

mood_bad
  • Ainda sem comentários
  • chat
    Adicionar comentário