2 anos atrás

Air France inaugura nova rota a partir do Porto

Nova rota Porto-Paris terá três voos semanais às terças, quintas-feiras e sábados


Aterrou na semana passada no aeroporto Sá Carneiro, o primeiro voo da Air France da nova rota entre Paris Charles de Gaulle e a Invicta (AF1528).

“Além de passarmos a oferecer aos passageiros que partem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro a extensa rede de voos do nosso Grupo no Mundo inteiro, as inaugurações no Porto das novas rotas da Air France para Paris-Charles de Gaulle e da KLM para Amesterdão-Schiphol (15 de Maio), confirmam o reforço da nossa posição em Portugal. Com estas 2 novas rotas, o nosso Grupo oferece aos viajantes do Porto a possibilidade de aceder à nossa extensa rede, ao mesmo tempo que permite aos viajantes de todo o mundo descobrir esta fantástica cidade”, afirmou Bruno Georgelin, o Diretor-Geral da Air France-KLM para a Península Ibérica.

Novas rotas a caminho


Os preços dos voos, ida e volta, começam nos 99 euros e este feito faz com que o grupo Air France tenha agora disponíveis “mais de 500 voos semanais em 25 rotas de e para quatro aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal)” já este Verão, segundo Bruno Georgelin, director-geral da Air France-KLM na Península Ibérica.

Já a rota Porto-Amesterdão terá um voo diário a partir de 15 de maio, com preços a rondar os 109 euros.

Também em maio, a partir de dia 25, terá início o novo trajecto Lisboa-Nova Iorque, através de “joint venture” com a Delta Air Lines. As tarifas situam-se nos 500 euros, ida e volta.


O avião inaugural foi um Airbus A320, com 167 passageiros a bordo (para uma capacidade total de 174 lugares), e foi recebido pelos bombeiros do aeroporto com a tradicional cerimónia de batismo com jatos de água.
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio