2 anos atrás

O Porto tem 70.000 euros para ideias inovadoras

Estimular a cultura empreendedora, aumentar as oportunidades de criação de rede e conhecimento e contribuir para a dinamização da comunidade, são os objetivos da Convocatória Aberta, lançada pela Câmara Municipal do Porto no âmbito da estratégia ScaleUp Porto


O objectivo é apostar num paradigma mais competitivo para a economia regional e apoiar as startups tecnológicas locais com potencial para escalar internacionalmente.

Rui Moreira, o rosto do Município do Porto, defende que as start-ups nascem naturalmente e parte delas morre.

O poder político deve apoiar o crescimento, não as empresas em si.

Com os principais desafios enfrentados pelas empresas em mente, através desta iniciativa, a cidade dá especial importância a medidas que fortaleçam o ecossistema de inovação, a criação de redes nacionais e internacionais, a criação de sinergias e a redução da fragmentação. A fase de crescimento reveste-se de especial importância neste contexto.

Candidata as tuas atividades, a cidade do Porto tem 70.000 euros para as apoiar!

Cada candidatura poderá receber um apoio até 10.000 euros, destinado à realização de atividades que contribuam para reforçar esta estratégia.

Todos juntos somos ScaleUp Porto!

aqui como te podes candidatar.


Candidata as tuas atividades, a cidade do Porto tem 70.000 euros para as apoiar / Foto: Scale Up Porto
Deixe o seu comentário

Registe-se para comentar!

Precisa de estar registado para poder fazer comentários. Faça login ou registe-se gratuitamente, no webook® Porto. Se preferir, pode usar a sua rede social para fazer o login.

Anúncio